domingo, 25 de outubro de 2009

Treino USP

Se você ainda não esta familiarizado com essa imagem, ai vão algumas dicas que te deixarão com vontade de conhecer este oásis na cidade de São Paulo.

Muita gente não sabe que na USP não se trabalha apenas a cabeça, o corpo também é devidamente estimulado, principalmente aos sábados o campus é invadido por milhares de corredores e caminhantes que consideram o local a melhor opção para quem busca saúde por meio da atividade física

Com muito verde e percursos variados, a USP se consolida como o paraíso dos corredores em São Paulo que espalham-se pelos diversos percursos e vias dando mais vida e colorido ao local.

Selecionamos algumas fotos do treino do último sábado, quem compareceu se deparou uma manhã muito agradável convidando para um bom treino.
Algumas imagens do treino:
Olha aí nossos amigos Lugli e "Tutu" mais conhecido como Arthur, depreocupados, nem parece que estão no percurso mais difícil da USP, a subida da "Biologia".
Nestas imagens, nossos amigos: Solange, Eduardo, Arlete e nossa querida professora Mônica, felizes ao completar a subida e descida da "Biologia", simples assim!
Olha aí o Lugli e o "Tutu", embalados após completarem o percurso da "Biologia", nem da para saber quem será o primeiro a completar o percurso: Lugli, "Tutu" ou o automóvel!

Ah, estas duas últimas imagens do treino são para parabenizar nossas amigas; Arlete e Solange por completarem pela primeira vez os 10km do percurso da USP e com "Biologia" hein, parabéns as duas e que continuem vencendo os desafios.

E para finalizar nada melhor do que palavras de quem venceu um grande desafio...

"No treino do último sábado na USP, realizei a façanha dos 10 km. O que esse número tem de especial, que tanto instiga os professores Mônica e Paulo? Acredito que a satisfação de dever cumprido! Para mim, é meta alcançada e superada, pois tinha estabelecido até o final do ano realizar 5 km correndo sem intercalar com as caminhadas. Tudo bem, que ao olhar o início da subida da Biologia (o tão comentado circuito biologia) pensei: “Essa é a tão comentada subida? Moleza!” Após a primeira curva... mais subida..... que após nova curva..... mais subida... Gente!!!!!!! Não acabava mais!!!!!!! Claro que 60% dela, foram realizadas com caminhada rápida, porque os batimentos cardíacos chegaram a 175b/m, o que me fez diminuir o ritmo para conseguir terminar o circuito. Mas, não importa. O importante é que após a Biologia, o restante do percurso foi realizado com corrida e na companhia da Mônica, sempre preocupada com o estado físico dos alunos. Aos queridos professores/amigos Mônica e Paulo só tenho a agradecer pelo carinho, incentivo e dedicação com que sempre nos acolheram." Arlete

Estamos esperando para te apresentar a USP!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário